É importante envolver a maioria dos membros da igreja no trabalho de preparação, execução e seguimento da conferência missionária. Aqui estão algumas sugestões para que você organize as comissões de trabalho:
A. Comissão de oração: É a encarregada de promover um movimento de oração em prol da conferência missionária. Deverá receber informações para oração objetiva, tais como: preletores, músicos, missionários, participantes, preparação, etc.
Membros: Ruth Duarte, Lia, Simaldina, Maria das Graças, André e Mateus
B. Comissão de programa: É encarregada de elaborar, supervisionar e avaliar a programação geral da conferência. Deverá planejar os horários, os seminários, momentos de oração, de louvor, pregação, etc.
Membros: Rev. Paulo Emilio, Anísio, Lorena e Miriam
C. Comissão de propaganda: Tem a tarefa de promover a conferência missionária. Deverá providenciar panfletos, cartazes, faixas, usar programas de rádio, TV, imprensa, e tudo o que for possível para promover o evento.
Membros: Márcio Zan, Tiago Lira, Fábio Plácido
D. Comissão de música: Tem o encargo de programar, preparar e executar a programação musical dentro da conferência.
Membros: Sob responsabilidade do Ministério de Louvor da Igreja, o qual deverá trabalhar em estreita consonância com a Comissão de Programas; as musicas escolhidas devem estar em acordo com o tema da Conferencia.
E. Comissão de decoração: Tem como objetivo decorar toda a igreja com motivos missionários, de tal forma que haja uma atmosfera missionária nos locais da conferência.
Membros: Suzana, Verônica e outros que a comissão desejar convidar
F. Arranjos Físicos: Silas, Ezi, Jacimar e Calmo